Boa Páscoa pessoal!!



Nesta páscoa fiquei sem as minhas irmazitas por perto = (
Dona Anita está viajando e a caçula perambula pelas terras dos kiwis, de modes que eu fiquei por aqui só na vontade de aprontar alguma coisa... Então me enfiei na cozinha e além das pêssankas aqui de baixo eu fiz bolinhos!!
Mas foi tudo muito simples (ou quase, hehe). Comprei muffins prontos, uma latinha de chantily pronto, mini ovinhos e bombons prontos - só na malandragem! E com um pouco de pasta americana, tudo fica bem mais divertido!















No detalhe, meus mini coelhos ("capitão caverna e seu filho caverninha" heheheheheh)

Então, por fim, desejo a todas as creyssas e creyssos que nos visitam uma ótima páscoa! E
neste momento lindo, quero mandar um beijo grande e especial para as minhas queridas irmãs!