(re)abrindo os trabalhios



Nossos últimos posts por aqui são do começo da pandemia, datam da qualificação de meu mestrado. Muita água rolou de lá pra cá - incluindo o domínio e o nome desse espaço. Defendi aquele mestrado e entrei no doutorado. E agora acho que esse pode - e deve - ser um espaço como ele já foi um dia, algo que não é acadêmico e muito menos faminto por redes sociais. A ideia é escrever aqui o que não cabe nem lá nem cá, porque acredito que se precisa ter um teto mais próximo de seu (sei bem que não é meu). Mas pra cá volto porque gosto muito de algumas coisas antigas, de outras nem tanto, mas definitivamente aqui  não é o Lattes nem lugar de vender coisa. 



Nenhum comentário

E você, me conta ? Este espaço é para trocarmos ideias ! Se tiver alguma dúvida, deixe um e-mail ou link para que eu possa responder, por favor.